Dois elementos são presos pela Denarc acusados de trafico de drogas; Um deles é foragido da Justiça de Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Dois elementos são presos pela Denarc acusados de trafico de drogas; Um deles é foragido da Justiça de Mossoró



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos "Denarc" sob o comando do delegado Teixeira Júnior, prenderam no final da manhã de quinta feira, 17 de maio, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecente na região do Alto São Manoel em Mossoró.

De acordo com o Delegado, Antonio Victor Freire "Demenor" de 25 anos de idade e Eduardo de Oliveira Felix, de 20 anos este foragido da justiça, foram presos, durante uma operação da especializada, em uma residência, localizada na Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel e com os mesmos foram apreendidas várias trouxinhas de maconha, algumas pedras de crack e papelotes de cocaina.

A dupla foi levada para os procedimentos na Delegacia foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e encaminhados a uma unidade prisional da cidade.

Eduardo de Oliveira Felix, já responde por assalto e estava foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. Os dois vinham sendo investigados pela equipe da Denarc, que recebeu várias denuncias de tráfico de drogas na casa Antônio Victor Freire.


Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here