A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu comprimidos de ecstasy, cerca de R$ 30 mil, anabolizantes e frascos de lança-perfume nesta quinta-feira (17), em Natal. O homem preso é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas.
A operação denominada de “Etiqueta Falsa” foi encabeçada por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). O suspeito foi detido na casa em que morava, no bairro Neópolis, Zona Sul da capital.
De acordo com a Polícia Civil, a droga e os anabolizantes eram enviados de fornecedores nos estados de São Paulo e Paraná, e chegavam pelos Correios. O suspeito usava nomes falsos de remetente e destinatário nas correspondências, para dificultar as investigações.
As apurações da polícia continuam. Segundo o delegado Renê Lopes, um dos que participaram da aço, outras pessoas ainda estão sendo procuradas. Os anabolizantes e comprimidos de ecstasy apreendidos, seriam comercializados em festas de música eletrônica e academias de musculação.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário