O sargento Lucimário Ferreira foi encontrado morto às margens da rodovia estadual PB-032, que liga as cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, no Litoral Sul paraibano, na manhã desta terça-feira (22). O policial militar, que estava desaparecido desde domingo (20), foi encontrado morto de bruços, estava sem farda, vestido com um blusão preto, capacete e de colete.
O delegado Francisco Basílio, de Alhandra, responsável por registrar o crime, informou que o PM apresentava duas perfurações de tiro nas costas. “No local do crime, os peritos confirmaram que pelo menos um disparo foi na cabeça”, explicou o delegado. O caso foi repassado para delegacia de homicídios do Conde, responsável pela área de Pedras de Fogo.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, o sargento tinha um motocicleta que não foi encontrada no local. De acordo com a Polícia Civil, mesmo que a morte tenha sido confirmada como letal e intencional, duas linhas de investigação, homicídio e latrocínio, são mantidas. Não havia marcas de sangue no local onde o policial foi encontrado morto.
Os policiais militares isolaram o local. Sargento Lucimário pertencia à Força Tática da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar. Ele tinha 26 anos de polícia, ainda de acordo com informações repassadas pela PM.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário