Final de semana que coincidiu com os primeiros dias de junho, plantão relativamente calmo no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró, que atende ocorrências de mortes violentas em 67 cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte. Oito corpos foram necropsiados de sexta-feira, 01, a domingo dia 03 de junho.
> Na madrugada de sexta feira 01, Raimundo Nonato Bessa Bezerra, de 30 anos de idade, natural de Itaú, residente na Rua Joel Dantas em Mossoró, trabalhava como vigia noturno, foi morto por volta das 03h da madrugada. Moradores acordaram no meio da madruga com a conversa da vitima com os acusados e logo em seguida ouviram o barulho dos disparos e barulho de uma motocicleta saindo do local.
> No inicio da noite de sexta-feira, 01, Jorge Alan Henrique Dantas, “Alan das Cajazeiras” de 26 anos de idade, residente no Sitio Cajazeiras, na zona rural de Mossoró, foi morto com mais de 10 tiros, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena. Os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo sendo duas pistolas.
> No Inicio da noite de sábado, 02, Francisco Célio dos Santos, “Celinho Pintor” de 46 anos de idade, residente no conjunto Redenção em Mossoró, morreu vitima de acidente de transito em frente ao Oba Restaurante na BR 304 em Mossoró.
> Na madrugada de sábado para domingo, 03, Gilvan Dantas de Lima "Gilvan dos Pássaros", de 53 anos de idade, residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista em Mossoró foi morto a tiros na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte. O corpo de Gilvan foi encontrado ao lado de sua bicicleta por volta de 01 hora da madrugada.
> Final da tarde de domingo, 03 de junho, uma criança de apenas 07 anos de idade morreu no hospital de Assú, vitima de afogamento na comunidade de Compaza, zona rural do município. Segundo informações, a criança caiu num tanque, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
> No inicio da noite de domingo, 03 de junho, um motorista de ônibus da prefeitura de Caraúbas, Valcelio Wagner de Oliveira, 43 anos de idade, morto a tiros, no balneário de Apanha Peixe, zona rural de Caraubas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas segundo informações, já chegou sem vida no hospital do município.
> Ainda na noite de domingo, 03 de junho, uma pessoa de nome Alexandro "Baby" foi morto a tiros na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna. Segundo informações, a vitima teve a cabeça completamente destruída pelos tiros de escopeta calibre 12.
> Ainda na noite de domingo, 03 de junho, outro crime de homcidio na cidade de Barauna. Teverson Silva de Abreu, já com passagem por delegacias, acusado de envolvimento num crime de homicidio na cidade de Barauna, foi morto a tiros na mesma região da Rua da Vara, onde havia acontecido um crime no inicio da noite.
Sem mais detalhes
Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário