(128ª) Carroceiro é morto a tiros dentro de casa no Santa Helena - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de julho de 2018

(128ª) Carroceiro é morto a tiros dentro de casa no Santa Helena



Mais uma morte violenta registrada na manhã de hoje, 05 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio e teve como vitima Antônio da Silva Araújo de 41 anos de idade, natura do estado do Ceará e residente na Rua Jorge Alves Praxedes e trabalhava como carroceiro.

Segundo informações, Antônio não tinha envolvimento com ilícito, não tinha envolvimento com a Justiça e nunca havia sido preso. Segundo familiares ele antes de sair de casa costumava sair para a cozinha da residência para tomar seus remédios. Na manhã de hoje ele foi morto exatamente no momento e local onde costumava tomar o medicamento.

Segundo o Delegado Evandro Luiz, os elementos invadiram a casa pelo portão da frente que estava só encostado, informação confirmada pelo Perito criminal Jader Viana que não constatou sinais de arrombamento.

Segundo o perito a vitima foi alvejada com cerca de 05 tiros possivelmente de revolver e a maioria pelas costas. A familiares chegaram a ouvir os gritos e os estampidos, mas quando chegaram no local não viram mas ninguem e encontraram Antonio ferido. Um equipe do Samu ainda foi prestar socorro, mas nada pode fzer.

O Bairro da "Fartura"

O Santa Helena é uma grande área dentro do bairro Santo Antônio onde existe uma grande “Fartura”:

“Farta” creche para os filhos das pessoas mais humildes; “Farta” Escolas; A população reclama que quem estuda a noite precisa se deslocar para outra area do bairro e muitas vezes tendo que arriscar as vidas no meio dos constantes tiroteios.

“Farta” pavimentação das ruas do bairro e até o acesso foi destruído pela prefeitura com a promessa de construírem um pontilhão sobre uma grande rede de esgoto que passa no meio do bairro.

A única coisa que ainda prevalece “Com Fartura” é a violência desenfreada. Até as guarnições da Polcia e do Samu, mantem muita cautela para atender as ocorrências mais graves. Há tempo que que as equipes do Samu não entram sozinhas no bairro para atender ocorrencia que tem ferido a balas.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here