Casal é detido com motocicleta roubada em Assú. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Casal é detido com motocicleta roubada em Assú.

Na madrugada do domingo, 15 de julho, uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, da cidade de Assú, prendeu casal por receptação e recuperam motocicleta roubada.

Segundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, Daniel Lopes Cachina de 24 anos de idade e Renata Marly das Neves Cezar de 21, foram presos, com uma motocicleta roubada no estacionamento do Hotel Oasis, na saída do show da banda Grafith.

A motocicleta HONDA XRE 300, foi roubada em Mossoró, no dia 26 de junho passado.

Ainda segundo o delegado, Daniel teria sido autuado no maio passado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo posteriormente também indiciado pelo crime de receptação da arma.

O suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa do RN e investigado por diversos crimes, como homicídios, sequestro e torturas na região.

A diligência iniciou ainda durante a semana, quando policiais militares visualizaram o suspeito na condução da motocicleta com registro de roubo, sendo que, durante a madrugada deste domingo, informações davam conta da presenta de Daniel e Renata estavam na festa. Não houve reação e os suspeitos foram presos e autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here