Em noite de arrastões, assaltos e troca de tiros, Polícia Militar recupera três carros, duas motos, objetos de vítimas e apreende arma de fogo - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de julho de 2018

Em noite de arrastões, assaltos e troca de tiros, Polícia Militar recupera três carros, duas motos, objetos de vítimas e apreende arma de fogo



Foram dois carros, sendo um Siena Branco e um Corsa Classic Premium e duas motos Honda, recuperados pela polícia Militar, na noite deste sábado na região dos Abolições em Mossoró, após assaltos, arrastões e troca de tiros entre policia e bandidos naquela região.

Os criminosos, ocupando um Siena Branco roubado, promoveram um arrastão em um espetinho, localizado no Loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, onde, levaram além de pertences de clientes, dois televisores LCD. Durante a fuga os criminosos se depararam com a VTR do cabo Silva Belo e do soldado Avelino, na Favela do Fio. Houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro, deixaram cair uma escopeta calibre 12 e fugiram pela Vielas da Favela.

Minutos depois um Carro, tipo Corsa Classic Premium foi recuperado durante mais uma perseguição de outras VTRs naquela região e mais uma vez os criminosos conseguiram fugir. No Abolição IV duas motos roubadas foram abandonadas em frente a Escola Hermógenes Nogueira.

E no Bairro Pereiros, a VTR do Sgt Madson, atuando como Fiscal de Operações do 2º BPM nesta noite de sábado (21) conseguiu recuperar um carro tipo Gol de cor Branca, que havia sido roubado no início da noite.

Os veículos e objetos recuperados foram levados e apresentados na Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, para que o delegado plantonista adote as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.

Fim da Linha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here