Homens são presos após roubarem motoristas parados em semáforo na Zona Sul de Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 14 de julho de 2018

Homens são presos após roubarem motoristas parados em semáforo na Zona Sul de Natal



Um homem foi baleado, outro preso e outros dois fugiram depois de uma troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na Zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (14). Os quatro estavam fazendo arrastões no cruzamento entre o prolongamento da Avenida Prudente de Morais com a Avenida da Integração.

De acordo com a delegada Jamille Alvarenga, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a polícia foi até o trecho depois de receber uma denúncia sobre os crimes. Os policiais do Batalhão de Choque da PM foram recebidos a bala no local, e trocaram tiros com os suspeitos.

Um deles foi baleado na boca e encaminhado ao hospital, e em seguida será conduzido à delegacia. Um comparsa dele foi detido e levado à Delegacia de Plantão. Com eles, a polícia encontrou celulares e outros pertences roubados. A informação é de que o bando aguardava os motoristas pararem no semáforo do cruzamento entre as avenidas e os abordavam, anunciando o assalto e recolhendo objetos, carro a carro.

Enquanto os agentes faziam a autuação, um dos celulares que estava com o suspeito que foi levado para a delegacia tocou, e era uma vítima que procurava pelo aparelho. O homem confessou os assaltos.

Com os criminosos, os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, usada para ameaçar as vítimas. Ainda segundo a delegada Jamille Alvarenga, por enquanto apenas uma pessoa procurou a DP para prestar queixa sobre os roubos. No entanto, a expectativa é de que mais gente vá à delegacia e reconheça os presos.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here