Maior é preso e menor apreendido pela Polícia Militar após a prática de vários assaltos na região do Nova Betânia em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Maior é preso e menor apreendido pela Polícia Militar após a prática de vários assaltos na região do Nova Betânia em Mossoró

Policiais da VTR/BH do 2º BPM, composta pelo Cabo Ronilson e o Soldado Ailton Reis, prenderam nesta tarde de sexta feira 20 de julho de 2018, um indivíduo identificado como, Rudson Bezerra de Paiva, 22 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos acusados de praticarem vários assaltos na região do Nova Betânia em Mossoró.

Com a dupla os policiais recuperaram uma moto Honda Biz 125 de cor rosa, com placa OJU 9866 Mossoró RN, que havia sido roubada pelos indivíduos. Os dois foram abordados pela guarnição quando tentavam esconder a moto em uma matagal no Loteamento Campos do Conde, imediações do Partage Shopping.

Os dois indivíduos, confessram o roubo da motocicleta, sendo eles encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando, para que sejam adotadas pela autoridade policial as medidas cabíveis.

Várias vítimas de assaltos na regiã do Nova Betânia, compareceram na DEFUR para registrar o Boletim de Ocorrência e todas reconheceram o Rudson como sendo o assaltante.

O infrator foi autuado em flagrante por roubo (art. 157) e corrupção de menor e depois de passar pelo ITEP para exame de corpo de delito, será conduzido para o presídio onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente (DEA) onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. Os objetos roubadas das vítimas não foram localizados.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here