Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios com apoio de 40 policiais Civis apreende armas e prende três suspeitos na zona rural de Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios com apoio de 40 policiais Civis apreende armas e prende três suspeitos na zona rural de Mossoró



Uma Operação denominada de "Colheita" coordenada pelos delegados, Rafael Arraes e Liana Aragão da Homicídios, com apoio da Força Nacional e de mais 40 policiais Civis, foi desencadeada durante a madrugada de hoje, quarta feira 18 de julho de 2018, em três comunidades na zona rural de Mossoró RN.

A Operação que teve como alvos, o Assentamento Oziel e as comunidades da Maísa e de Pau Branco, tinha o objetivo de apreender armas, tendo em vista o aumento o número de homicídios ocorridos naquela região. De acordo com o delegado Arraes, foram cumprindos 09 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Dois homens e uma mulher foram presos e apreendidos duas espingardas, sendo uma calibre 12 de fabricação artesanal e u outra original, um revolver calibre 38 municiado, uma cartela de munições calibre 38, uma munição calibre 12, uma balaclava (Máscara), colete balístico, roupas camufladas da Marinha do Brasil, além de de luvas e celulares.

Foram presos na Operação: José Mário Ribeiro dos Santos, Antônio Bezerra de Souza e Adriana Andrade Azevedo. Todos foram conduzidos à sede da Delegacia de Homicídios para realização de procedimentos e liberados mediante pagamento de fiança.

O delegado Rafael Arraes informou que as armas apreendidas, serão encaminhadas para o ITEP onde passarão por perícia e comparação balística com alguns projéteis que foram retirados de vítimas de homicídios naquela região.

Participaram da Operação "Colheta": Homicídios, Força Nacional, Denarc, Divipoe, 2ª Regional, Delegacia do Menor, Delegacia de Apodi, Delegacia de Baraúna, Delegacia de Upanema, DP de Plantão, 2º Delegacia de polícia e Delegacia da cidade de Aracatí no Ceará.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here