PM de Tibau prende indivíduo com droga, balança de precisão e equipamento para bloqueio de alarmes de veículos - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PM de Tibau prende indivíduo com droga, balança de precisão e equipamento para bloqueio de alarmes de veículos

Policiais Militares do Pelotão de Tibau, distante 47 Km de Mossoró, na região do Litoral Potiguar, sob o comando do Sgt Miguel com apoio dos Cbs, Lima, Wellington e o Sd Costa, prenderam na tarde desta quarta feira 18 de julho, um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Segundo informações repassadas pelo sargento Miguela, a PM vinha recebendo reiteradas denúncias de ocorrência de tráfico de drogas nas imediações do Cemitério Municipal e na tarde de hoje, sua equipe foi até o local averiguar as denúncias.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a pessoa de Valdessio Bezerra da Costa que estava com um equipamento denominado de "Chapolin", que segundo a polícia é usado por criminosos, para bloquear alarmes e travas de veículos, facilitando o cometimento de furtos.

Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram 41 pedras de substância análoga a crack, 12 trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha, uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade e apresentado ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Valdessio Bezerra foi autado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here