A Violência que se espalha pelo Rio Grande do Norte, deixando a população cada vez mais amedrontada, faz mais um vítima e desta vez o palco foi a cidade de Umarizal, distante 118 Km de Mossoró, na região Oeste do estado
Um homem identificado até o momento como "Gudú" e que segundo a Polícia Militar, trabalhava em um Lava-jato, localizado no Bairro Mutirão, naquela cidade foi morto com vários tiros.
Testemunhas relataram que a vítima estava na calçada do local de trabalho, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e ao se aproximarem da mesma efetuaram vários tiros.
Gudú foi alvejado com vários disparos e diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. A PM isola o corpo e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização dos procedimentos.
O corpo será removido para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime e desconhece a identidade dos executores.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário