Agricultor aposentado é morto a tiros no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Agricultor aposentado é morto a tiros no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas




A equipe de plantão no Itep em Mossoró foi acionada para os procedimentos no local de homicídio na cidade de Caraúbas, na manhã de hoje 15 de agosto, onde segundo informações, Deusdedith Antônio de Oliveira "Deinha do espetinho" de 60 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa, próximo a Praça Elizabete Elisa, no bairro no bairro Leandro Bezerra.

Criminosos invadiram a residência na Rua Cristina de Brito Guerra, onde a vítima dormia, quebrando a porta da frente. O corpo do agricultor aposentado apresentava varias perfurações provocadas pelos balins de uma arma do tipo espingarda. No local apenas dois projeteis de outro tipo de arma de fogo.

O perito criminal Eduardo Alexandre que realizou a pericia no local acredita que Deinha do espetinho tenha sido morto dormindo, durante a madrugada.

A policia e a família não sabem a quem atribuir a autoria do crime, mas a policia acredita que o agricultor tenha sido morto, apenas por ser um quase desconhecido no bairro Leandro Bezerra onde predomina as ações de uma facção criminosa.
Fonte: O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here