O bebê de Sheyla de 8 semanas, também morreu e a avó do bebê, dona Sônia Maria de Mendonça de 61 anos foi baleada. (Relembre )
Adriano Marcolino Alves foi preso em sua casa, localizada no Conjunto Nova Mossoró, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
De acordo com o delegado Rafael Arraes, Adriano nega a participação no crime mas segundo a autoridade policial há provas suficientes que comprovam sua participação no triplo homicídio. Ele teria entrado no apartamento junto com Robson Francisco, preso no dia 2 desse mês, e tapado a boca de dona Sônia, mãe das irmãs para que ela não gritasse.
Com a prisão de Robson Francisco Silva dos Santos, que segundo a polícia seria o autor dos disparos, preso no início desse mês e de Adriano Marcolino Alves, o caso está totalemnte elucidado, afirmou o delegado Arraes.
Adriano foi encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário