Mulheres de detentos protestam em frente a Cadeia Pública durante a inauguração das novas celas da unidade em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mulheres de detentos protestam em frente a Cadeia Pública durante a inauguração das novas celas da unidade em Mossoró



Dezenas de mulheres de presos foram na manhã desta segunda feira 27 de agosto de 2018, para frente da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, na zona rural de Mossoró, onde fizewram manifestação de protesto contra as más condições vividas pelos internos nas unidades prisionais da cidade.

As minifestantes aproveitaram a presença das autoridades ligadas a segurança pública e ao sistema penal do estado, que foram à Cadeia Pública para a solenidade de entregua da reforma da unidade com construção de 10 novas celas, e com faixas e cartazes, pediam melhores condições para os internos.

De acordo com as mulheres, os presos das duas unidades de Mossoró passam por situações desumanas, onde não há comida digna, e que as quetinhas fornecidas pelos sitema penal, apresentam mau cheiro e familias não podem levar se quer remédios para os internos que estão doentes. A manifestação foi pacífica e depois do protesto as mulheres foram embora.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here