Após a vergonhosa passagem da candidata Fátima Bezerra por Alto do Rodrigues, agora foi a vez de Nélter Queiroz sofrer vexame - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Após a vergonhosa passagem da candidata Fátima Bezerra por Alto do Rodrigues, agora foi a vez de Nélter Queiroz sofrer vexame



Recebido por uma plateia de aproximadamente 20 pessoas, o deputado Nelter Queiroz, discursou na noite desta quinta-feira (13), num palanque montado na avenida Ângelo Varela, local onde já foi palco de grandes e memoráveis concentrações, para um público de pouquíssimos militantes, liderados dos ex-vereadores, Jonas Augusto, conhecido popularmente por Mê, e do seu filho, Lobão. Foi um verdadeiro vexame em praça pública.

Num registro fotográfico, não foi possível esconder a falta de pessoas para ouvi-los, diante o palanque montado, com pompas e circunstâncias. Na foto, o orador da vez era o ex-prefeito, Eider Medeiros, alcançado em duas ações eleitorais pela lei da ficha limpa. Uma ação de 2012, quando conseguiu naquele ano, o troféu de ser o único gestor da região do Vale do Açu, a não ser reeleito e, a outra condenação, foi recentemente, através do recurso eleitoral de Nº (0000004-46.2018.6.20.0000), aplicado à punição de inelegibilidade por 8 anos, a ele, e a sua esposa, Jaqueline Medeiros, candidata derrotada na eleição de 2016.

Agora que as últimas movimentações políticas se esvaziaram, sem público, e muito menos, sem o interesse das pessoas de participar ativamente de encontros políticos, como foram os dois últimos casos, restará continuar observando os próximos passos e, os sinais, que a população dará até o dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here