VEREADORES ACOMPANHAM O PREFEITO ABELARDO NA CARAVANA 12 E DIZ SIM A CARLOS EDUARDO, FUTURO GOVERNADOR - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

VEREADORES ACOMPANHAM O PREFEITO ABELARDO NA CARAVANA 12 E DIZ SIM A CARLOS EDUARDO, FUTURO GOVERNADOR



Eram 3h da tarde, no último domingo (16), quando a população de Alto do Rodrigues começou a se concentrar na entrada da cidade e, de lá, saíram em carreata pelas ruas dos bairros São Francisco, conjunto Cohab, centro, alto alegre, até a parada no largo da Cerâmica para ouvir a mensagem dos oradores.
Com o largo da Cerâmica lotado, foi realizado um grande comício da chapa majoritária da coligação ”100% RN”, liderada pelo candidato a governador Carlos Eduardo, e composta, pelos candidatos ao senado Garibaldi e Antônio Jácome, além das presenças dos candidatos a deputado federal José Agripino e do deputado estadual, candidato à reeleição, Ricardo Motta.
Além do prefeito Abelardo Rodrigues e de sua vice, Emília, também estiveram presentes acompanhando e oferecendo apoio à chapa majoritária, os vereadores: Zé Pedro, Zé de Zeca, André Magela, Pedro Eugênio e Chico do Bode.

De acordo com participantes do comício, o evento político foi considerado como uma grande demonstração de força popular, que até aquele momento estava em silêncio, e ainda, sem saber em quem votar. Agora, com os compromissos reafirmados com o povo em praça pública, o eleitor passou a analisar quem realmente já trabalhou pelo município, e ainda poderá continuar ajudando, a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

Folha do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here