De acordo com as informações de testemunhas no local, o condutor da moto Jta/Suzuki 125, de placa NUS 6543 registrada no estado de São Paulo-SP, com uma alteração de placa para município de Quixadá-CE, se encontrava empinando a moto na contra mão da Avenida sentido Centro quando perdeu controle e atropelou, a Sra. Irismar Martins de Souza, 53 anos. Após atropelar a senhora, o condutor irresponsável fugiu sem prestar socorro à vítima. Populares ainda tentaram segurar o mesmo, mas ele conseguiu fugir. Alguns populares da movimentação ameaçaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu veículo para DP Plantão para os procedimentos cabíveis e tentar descobrir o por que a mesma estava alterada. Para a polícia poderia está sendo usada em assaltos.
Após constataram a gravidade do ferimento sofrido pela vítima, os populares não esperaram a Ambulância do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a socorrera para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), até pela dificuldade que os socorristas iam ter de se aproximar do local.
Ainda segundo informações do boletim médico, a vítima sofreu uma forte pancada com trauma na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave, mas somente após a realização de uma tomografia será possível saber o real estado das lesões.
Após os procedimentos no local, por Agentes de Trânsito do município e de Policiais Militares do 12° BPM a moto deverá ficar presa para se tentar chegar ao responsável ou por que não dizer irresponsável. Ainda de acordo com os médicos, existem protocolos à seguir nesses casos. Primeiro tirar a vítima do risco de morte, apesar dela chegar falando desorientada, o sangamento no local foi crucial para ela chegar com vida. Após cirúrgia seis horas após, doze horas e vinte e quatro horas outras tomografias mostrarão a evolução do quadro clínico da mesma. Ficaremos na torcida pela plena recuperação e que não possa ficar sequelas.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário