A vítima, de acordo com a PM, o usuário de droga identificado como Laire Ferreira do Nascimento,41 anos de idade, morador do bairro Doze Anos, foi assassinado em via pública com cerca de 07 tiros, a maioria na cabeça, possivelmente de revolver. As VTRs Ronda Cidadã e do BH foram acionadas pelo Ciosp para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local encontraram um a vítima caída ao chão no meio da rua com o corpo crivado de balas e sem mais ninguém por perto.
Os policiais isolaram o corpo para preservação do local de crime e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. para realização dos procedimentos. O corpo foi periciado pela equipe do ITEP e depois removido para ser necropsiado na sede do órgão. Nenhuma capsula ou estojo foi encontrado no local. A perícia recolheu uma "marica" (cachimbo), para uso de crack, que estava bem próximo ao corpo.
O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve com sua equipe no local, mas não colheu nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime. Dr. Evandro, acredita que o crime esteja relacionado a dívida de droga com traficantes. A vítima, de acordo com a polícia tinha várias passagens pelo sistema prisional pela prática de furtos.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 202 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário