HOMEM É PRESO PELA PM COM MOTO QUE FOI ROUBADA DENTRO DO MURO DA DELEGACIA DE CARAÚBAS-RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

HOMEM É PRESO PELA PM COM MOTO QUE FOI ROUBADA DENTRO DO MURO DA DELEGACIA DE CARAÚBAS-RN


Um homem de 24 anos foi preso com uma moto roubada na noite neste domingo (18) próximo ao Centro de Treinamento de Marcão, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar do GTO, a moto foi roubada de dentro do muro da Delegacia de Polícia Civil há alguns meses atrás.

De acordo com o Sgt. Alves, uma guarnição do GTO estava em patrulhamento e por volta das 19h30, percebeu um indivíduo estacionar a motocicleta nas proximidades do Centro de Treinamento de Marcão - CTM.
Os policiais fizeram uma consulta no sistema, onde foi constatado que se tratava de veículo roubado, de imediato procuraram o condutor, que foi identificado como João Paulo Lino de Oliveira,de 24 anos, que já é reincidente por roubo, quando a polícia abordou João Paulo, ele informou que não sabia de quem era a motocicleta.

Após uma averiguação, os policiais constataram que a motocicleta tinha sido furtada de dentro do muro da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. A moto e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Cidade de Patu, para os devidos procedimentos.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here