Com eles, a polícia apreendeu munição e duas pistolas, sendo uma delas roubada de um policial civil do Rio Grande do Norte, estado de dois dos integrantes da quadrilha.
Foram presos Edinho Mota dos Santos, de 31 anos, conhecido como "Prego", natural de Caraúbas, Francisco Evanaldo Gomes da Silva, de 32 anos, conhecido como "Ninil", natural de Caraúbas e Francisco Ivonildo dos Santos, 31 anos. Os dois caraubenses têm uma extensa ficha criminal e são membros do sindicato do RN, Evanaldo. (Ninil) foi condenado a mais de 100 anos e é foragido da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta. Segundo a polícia, os suspeitos são foragidos em, no mínimo, três estados.
“Quadrilha muito perigosa, pessoas de outro estado que recentemente entraram no Ceará, com absoluta certeza, para praticar crimes dessa natureza. Crimes violentos, usando armamento de grosso calibre, fuzis”, comentou Ricardo Romanholli, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.
De acordo com Romanholli, os três suspeitos vão responder por diversos crimes, incluindo uso de documento falso, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. “São crimes cujas penas máximas somadas ultrapassam 40 anos de reclusão”, informou.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário