A embarcação foi interceptada cerca de 70km da costa e rebocada para o Cais do Porto Tertuliano Fernandes, escoltado pela Marinha do Brasil. No cais, várias viaturas da Polícia Rederal já aguarda a chegada do barco.
Os agentes da Polícia Federal vão decidir para qual delegacia deve ser levado o material apreendido. No dia 18 de agosto de 2018, a Policia Civil fez uma grande apreensão avaliada em R$ 2 milhões de reais,e o material foi conduzido para Divisão de Polícia do Oeste de Mossoró.(RELEMBRE)
A Marinha do Brasil se manifestou através de nota
NOTA DA MARINHA DO BRASIL:
Natal, 28 de novembro de 2018.
NOTA À IMPRENSA
A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que o Navio-Patrulha “Guaíba”, realizando Patrulha Naval, apresou, em 27 de novembro, a cerca de 70 km da cidade de Areia Branca, uma embarcação pesqueira que estava com a documentação irregular.
A embarcação foi conduzida até proximidades de Areia Branca e entregue à responsabilidade dos agentes da Polícia Federal para a continuidade das ações de competência da PF.
A atividade de Patrulha Naval visa a implementar e fiscalizar o cumprimento de leis e regulamentos em Águas Jurisdicionais Brasileiras.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval
Telefone: (84) 3216 3048 / 99904-4096
"Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente"
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário