Alto do Rodrigues/RN - Alunos, professores e demais funcionários se reuniram na chácara de Dr. Eduardo para confraternizar mais um ano letivo. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 15 de dezembro de 2018

Alto do Rodrigues/RN - Alunos, professores e demais funcionários se reuniram na chácara de Dr. Eduardo para confraternizar mais um ano letivo.



Na sexta-feita (14), aconteceu a confraternização da Escola Walfredo Gurgel com os alunos de 6 ao 9 anos. 

O encontro foram com os alunos, professores e demais funcionários, que se reuniram na chácara de Dr. Eduardo para confraternizar mais um ano letivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here