Em vez de apanhar táxi para assalto, suspeito leva surra de motoristas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em vez de apanhar táxi para assalto, suspeito leva surra de motoristas



Um homem suspeito de assaltar taxistas no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, foi detido pela polícia no domingo (16). Identificado como Anderson Gomes Diniz, 30 anos, ele teve sua ação flagrada por câmeras de segurança quando, ao lado de uma mulher, abordou um taxista na Avenida Dezessete de Agosto e entrou no veículo.

Dentro do carro, ele teria anunciado o assalto, no qual levou pertences do motorista antes de fugir ao lado da mulher, descendo na comunidade Santa Luzia, bairro da Torre. No dia seguinte, o taxista avistou o casal repetindo a tática e entrando em outro táxi. Não hesitou e gritou “pega ladrão”, fazendo os dois fugirem. A mulher conseguiu escapar, mas o homem foi alcançado e agredido por populares em um posto de gasolina no bairro do Rosarinho.

A polícia chegou a tempo de evitar que Anderson fosse linchado, e o levou para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de receber alta médica, foi conduzido para a Central de Plantões, em Campo Grande. Primeiro, ele negou ser responsável pelos crimes, mas depois admitiu. Ele também declarou já ter sido preso por sequestro e tentativa de homicídio.

Policiais recuperaram o celular do taxista, que já estava em posse de outra pessoa, no bairro do Prado, além de outros dois relógios. Agora, agentes vão tentar descobrir se o casal esteve envolvido em outros assaltos na Zona Norte do Recife.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here