CAÇAMBA DERRUBA QUATRO POSTES DE UMA VEZ EM MOSSORÓ E POR POUCO NÃO ATINGE CARRO COM MOTORISTA MULHER E FILHO DENTRO . CASO FOI NA COELHO NETO. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CAÇAMBA DERRUBA QUATRO POSTES DE UMA VEZ EM MOSSORÓ E POR POUCO NÃO ATINGE CARRO COM MOTORISTA MULHER E FILHO DENTRO . CASO FOI NA COELHO NETO.


Motorista de um Celta que estava com a esposa e filho pequeno,a caminho da cidade de Apodi no Rio Grande do Norte,tomou um susto por volta das 13:30hs desta quarta feira 09 janeiro 2019, ao trafegar pela Avenida Coelho Neto, sentido Alto de São Manoel/Boa Vista.
No momento em que trafegava na via ,percebeu vários postes e o radar caindo e conseguiu frear antes de ser atingido.Um dos postes por pouco não atingiu seu veículo com sua família caindo a menos de dois metros do local da frenagem. Um quinto poste também ficou inclinado,vários imóveis da área ficaram sem energia e sem internet.
Um caminhão Caçamba que deixou material em uma construção ao lado, saiu do local com a Caçamba levantada levando fios e os postes.O motorista fugiu do local. A empresa responsável Central Park Incorporadora LTDA. Não se pronunciou ainda sobre o ocorrido. A pista está interditada nos dois sentidos e a Polícia pede para os motoristas evitaram a mesma. A COSERN já está no local e a liberação ainda não tem hora certa.

Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here