MÉDICO DE MOSSORÓ SUSPEITO DE MATAR IDOSA NO RN TERIA ENCOMENDADO MORTE DE DELEGADO - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

MÉDICO DE MOSSORÓ SUSPEITO DE MATAR IDOSA NO RN TERIA ENCOMENDADO MORTE DE DELEGADO


O médico ortopedista de Mossoró Wilson Edino de Freitas Jales, 45 anos, preso nesta quarta-feira (9) como suspeito de assassinar a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, 68 anos; teria encomendado a morte do delegado de Patu, Sandro Régis. A informação foi passada pelo próprio delegado na tarde desta quarta-feira (9) e sido confirmada em depoimento dado por Leonardo Rodrigues do Nascimento, 23 anos, um dos três homens presos com o médico logo após a morte da agricultora.
De acordo com Sandro Régis, o ortopedista foi preso por porte ilegal de arma em 2014. “Desde essa prisão ele ficou me jurando. Não pessoalmente”, explicou o delegado.
Há cerca de três meses, de acordo com informações da polícia, um pistoleiro foi a Patu para matar Sandro Régis. Nesse dia, o delegado não estava na cidade. Mas ligações feitas anonimamente informaram à polícia sobre a presença do homem e sua intenção. Os policiais chegaram a perseguir o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Semanas depois, esse mesmo homem apareceu morto na cidade de Areia Branca, a 170 quilômetros de Patu.

Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here