Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Delegacia Regional de Santa Cruz apreenderam, nesta terça-feira (29), um homem de 18 anos. Ele estava foragido e é investigado dentro da Operação Clowns, deflagrada em Setembro de 2018, quando o suspeito ainda era adolescente.
De acordo com as investigações da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, em agosto de 2018, no bairro Neópolis. A morte de Ranieri ocorreu em vingança após um outro homicídio.
Denúncias anônimas apontaram que o mesmo estava escondido com a sua esposa em uma residência, em Santa Cruz-RN. A mulher dele também foi presa, pelo crime de favorecimento pessoal, porém pagou fiança e foi liberada.
Das 11 pessoas envolvidas no crime, um morreu em confronto com a Polícia Militar em outra ação, 7 pessoas foram presas, dois adolescentes foram apreendidos e um homem se encontra foragido.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário