Um cena lamentável foi vista na noite desta quarta-feira (30) no jogo entre Campinense e Botafogo-PB, realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande. Parte da torcida da Raposa quebrou o portão de entrada da arquibancada geral e saiu do estádio para brigar com torcedores do time da capital que chegavam para assistir ao Clássico Tradição. Jornalistas que estavam trabalhando no local relataram que os torcedores do Belo arremessaram pedras para dentro do Amigão, fato que deu início ao tumulto.
A confusão começou por volta das 21h30, quando a partida já estava no fim do primeiro tempo. Muitas pedras e foguetões foram arremessados no estacionamento do estádio. Até o momento não foram registrados feridos. Alguns veículos foram atingidos e ficaram danificados.
A polícia agiu rapidamente e consegui contornar a situação. Os torcedores botafoguenses correram para um lado da arquibancada e foram postos em um paredão para serem revistados. Após a revista, eles foram colocados dentro dos ônibus e “convidados” pela PM para voltarem para João Pessoa sem assistir a partida.
Dentro de campo o Botafogo venceu o Campinense pelo placar de 1 a 0. O jogo abriu a quarta rodada do estadual.
OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário