Deputado Allyson Bezerra visita órgãos públicos para ouvir anseios da população em Mossró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Deputado Allyson Bezerra visita órgãos públicos para ouvir anseios da população em Mossró



No sábado, 09, Allyson Bezerra visitou o Mercado da Cobal, localizado no Centro de Mossoró, um dos mais movimentados do município. Na ocasião, o parlamentar fez um pelo ao Poder Público Municipal por atenção para a estrutura do prédio.
"Eu faço um apelo à Prefeitura de Mossoró para que tenham um olhar especial para a Cobal, que façam um plano para cuidar da estrutura, das portas, paredes, pisos, banheiros, infelizmente muita coisa está faltando, estou aqui como mossoroense e como deputado, mas acima de tudo, como o cidadão que quer a nossa cidade melhor”, destacou o deputado.
Hoje, o deputado Allyson visitou a Rodoviária de Mossoró, onde também funcionam os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Central do Cidadão. No local, ele conversou com populares e funcionários dos órgãos estaduais - que reivindicaram melhorias para os equipamentos públicos. "Os problemas que encontrei se estendem de outras gestões e meu interesse é que o governo possa atender aos nossos requerimentos", concluiu.

Fotos em anexo.

Crédito: Comunicação/Allyson Bezerra

Valéria Persali

Jornalista DRT 0002126-RN

Assessoria de Comunicação

Contato: 84 99184-2902

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here