Prefeitura diz que não liberou contêiner para ser dormitório - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura diz que não liberou contêiner para ser dormitório



A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou uma nota neste domingo contestando declarações do CEO do Flamengo, Reinaldo Belotti, sobre o incêndio no alojamento que matou dez jogadores da base entre 14 e 16 anos e feriu outros três. O órgão disse que não é verdadeira a informação de que a instalação foi certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para ser utilizada como dormitório. Por causa disso, segundo o órgão, uma investigação será aberta na próxima semana e o Flamengo terá que responder por tais práticas.

A prefeitura acrescentou que a afirmação “é infundada” por não estar dentro das atribuições do órgão. “Qualquer declaração contrária carece de provas documentais e/ou testemunhais”, disse, por meio de nota.

Segundo o órgão, o empreendimento do tipo Centro de Treinamento (CT) é obrigado a seguir exigências técnicas, envio de documentos, obtenção de licenças de vários órgãos fiscalizadores de diferentes entes da Federação. “Conforme depoimento do próprio CEO do Flamengo, em entrevista coletiva dada ontem (sábado), ele admitiu não possuir a aprovação do Corpo de Bombeiros e nem das secretariais municipais de Fazenda e Urbanismo. Portanto, o CT e o contêiner não poderiam estar operando”, informou a Prefeitura.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here