Segunda feira de transição na Prefeitura e na Câmara Municipal de Caicó - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Segunda feira de transição na Prefeitura e na Câmara Municipal de Caicó



A segunda feira, 11 de fevereiro de 2019, será marcada pela transição no chefe do executivo e em uma das cadeiras na Câmara Municipal de Caicó. Sai o prefeito Marcos do Manhos para entrar Batata, e no legislativo, sai Edna Santiago para retornar o vereador Lobão Filho.

Um dia único na história da política de Caicó: O prefeito Batata e o vereador Lobão foram presos e afastados dos respectivos cargos por acusação de envolvimento com esquema fraudulento, segundo consta nos autos dos processos aos quais ainda respondem.

Os dois chegam com a promessa de esquecer que mancharam o nome da cidade com a grande repercussão que o caso mereceu, causando uma grande revolta na população. Sobretudo, compreendem que precisam se reinventar para conquistar a confiança da sociedade.

180 dias de Marcos do Manhoso

Marcos José de Araújo, O Marcos do Manhoso, recebeu a difícil tarefa de comandar o destino de Caicó por 180 dias, que somam 6 meses, assim como a vereadora Edna Santiago, que chegou a presidir a Comissão que cuidava do processo de cassação de Batata.

Para Marcos, a maior dificuldade encontrada foi a falta de transparência na máquina pública, segundo ele, encontrou a administração totalmente descuidada por parte do gestor afastado. Em 180 dias, Marcos priorizou ações nas comunidades mais pobres e na zona rural.

Em suas últimas palavras como prefeito, Marcos disse que não vai parar de lutar por Caicó, e agradeceu: "Quero agradecer aos funcionários da Prefeitura de Caicó que se empenharam junto à nossa equipe para dar o melhor para que as coisas caminhassem no rumo certo nestes seis meses de gestão".

Ler na Íntegra

Quero agradecer aos funcionários da Prefeitura de Caicó que se empenharam junto à nossa equipe para dar o melhor para que as coisas caminhassem no rumo certo nestes seis meses de gestão.

Agradecer também aos secretários pelo esforço e dedicação que colocaram diariamente no trabalho. Todo o progresso que alcançamos é fruto de trabalho em equipe, porque cada um de vocês fez a sua parte e mostrou a que veio.

Aos meu amigos da zona rural e a toda população caicoense o meu sincero respeito e agradecimento pelo apoio dado a nossa gestão. Buscamos dar o nosso melhor em meio a um turbilhão de problemas encontrados e outros seculares onde buscamos na medida do possível resolver muitos. Em seis meses muita coisa foi reordenada e dado o destino certo para que caminhassem.

Não desanimem meus amigos, a luta não terminou façam sua história, acreditem nela, tenham fé e coragem para fazer de seus sonhos a realidade. Busquem o próximo, pois os sonhos e as histórias precisam de boas atitudes. Acreditem que mesmo passando por momentos difíceis, ainda existem coisas boas em sua vida, mesmo que pequenas... Você precisa aprender a expandir as suas forças e energias a partir disso para não perder a esperança num melhor amanhã!

Obrigado à todos os caicoenses!

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here