Uma criança de seis anos foi baleada na cabeça na manhã deste sábado (2) durante uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal. Além dela, dois suspeitos também foram baleados na troca de tiros. também há informações, ainda não confirmadas, de que o pai da garota também teria sido atingido por um disparo na perna.
A bala que atingiu a menina não chegou a penetrar o crânio e ficou alojada na testa. O quadro da criança é estável e, de acordo com a equipe que prestou os primeiros socorros, ela não corre risco de morrer. A garota será transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde deve ser submetida a um procedimento para retirada do projétil.
A família, de acordo com informações preliminares, teria sido vítima de um assalto à mão armada no Conjunto Santa Catarina. No momento da abordagem, uma pessoa que passava pelo local percebeu o assalto e reagiu, baleando os dois suspeitos. Ambos foram levados par a UPA de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Após serem atendidos, os dois deverão ser encaminhados à delegacia e presos em flagrante.
OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário