Na tarde de quarta feira, 17 de abril, o Hospital Regional do Seridó recebeu em sua emergência um jovem de 33 anos acometido de trauma abdominal com manchas roxas pelo corpo, fazendo a equipe de profissionais do HRS acreditar na hipótese de espancamento.
Segundo testemunhas, o socorro do rapaz foi feito por terceiros. Raimundo Rafael Soares sofreu seguidas paradas cardíacas e foi a óbito. A Polícia foi acionada para a liberação do corpo, porém, após breve perícia, o delegado disse acreditar na hipótese de atropelamento.
Há muitas versões para o caso, embora embaraçoso o caso, o delegado promete intensificar a investigação para uma rápida elucidação. Raimundo Rafael, de 33 anos, é natural de Caicó, e segundo um amigo, a linha de investigação descrita pelo delegado é a mais sensata.
"Era um rapaz tranquilo, por qual motivo seria espancado? Muito embora possa ter sido morto propositalmente, já que a lei do silênico impera nesse setor, aqui ninguém sabe ninguém viu, a fica difícil a gente dar detalhes à polícia", descreveu o amigo
Por Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário