Os militares do Grupo Tático Operacional – GTO 01, cientes do roubo na Cidade de Baraúna, que os suspeitos possivelmente seriam de Mossoró e teriam fugindo para acidade, os militares realizaram diligências no intuito de localiza-los e prende-los, mais não obtiveram êxito no inicio da noite.
Já por volta das 00h30min, da madrugada de domingo, 21 de abril de 2019, o Sargento Jonas que estava na coordenação do policiamento do 12º BPM, recebeu uma informação que os dois adolescentes infratores suspeitos do roubo, estariam em companhia de amigos bebericando e se divertindo no Bar da Torre.
Foi solicitado o apoio do GTO 01 do 2º BPM, que se juntaram a ROCAM, VTR 1204 e a VTR do Coordenador de Policiamento do 12º BPM, se organizaram e fizeram uma incursão policial ao estabelecimento acima citado, aonde os adolescentes em conflito com a lei se encontravam, logo localizando os dois e dando voz de apreensão, um dos menores tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde os menores em conflito com a lei, foram autuados por infração análoga ao artigo 157 § 2º, Inciso II e § 2-A, Inciso I do Código Penal Brasileiro, em seguida foram encaminhados ao CIAD/Mossoró e ficarão a disposição da Promotoria da Infância Juventude e do Adolescente.
Jr. Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário