Estuprada desde os 6 anos, adolescente denuncia o pai em União - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 20 de abril de 2019

Estuprada desde os 6 anos, adolescente denuncia o pai em União


Foram oito anos de abusos sexuais cometidos pelo próprio pai e agora, aos 14 anos, uma adolescente de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, decidiu acabar com o sofrimento e denunciar o agressor. Depois de ser novamente agredida a socos, a menina procurou uma tia e contou que era estuprada desde os seis anos de idade.

O delegado regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, explicou que a adolescente resolveu finalmente denunciar o pai depois que os dois discutiram e ela foi agredida com socos na cabeça. Ela e a tia procuraram o Conselho Tutelar da cidade e em seguida denunciaram o caso na delegacia.

“A partir dos 11 anos o pai forçou que ela tivesse relações sexuais. Ele ameaçava matar toda a família caso a filha não aceitasse os estupros e revelasse a agressão”, contou o delegado.

A adolescente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) no dia 15 de abril e prestou depoimento na delegacia regional de União dos Palmares no dia seguinte.

“No dia 17 solicitamos o pedido de prisão à Justiça, que foi aceito e o mandado expedido pelo juiz de Direito plantonista. De posse do mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú prendeu o estuprador em um ponto de ônibus, quando ele se preparava para fugir”, narrou o delegado regional Valter Nascimento.

A adolescente deve receber acompanhamento psicológico.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here