Mulher é morta a facadas dentro de casa em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Natal



Uma mulher de 30 anos foi morta neste domingo (22) dentro da casa onde morava, na rua Divinópolis, conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.

O corpo de Teresa Raquel Borges de Oliveira foi encontrado na cama do quarto da residência, coberto por um lençol.

Os familiares que encontraram a mulher dentro do imóvel disseram que ela apresentava roxidão na face. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que ela foi morta com perfurações de arma branca.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), órgão da Secretaria de Segurança do Estado que dispõe dos números da criminalidade, até o sábado (20), 28 mulheres foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. Destes casos, oito foram feminicídio, quando a vítima é assassinada por uma questão de gênero. Teresa Raquel foi a 29º de 2019.

Os parentes foram até o local depois que receberam uma ligação dos vizinhos de Teresa Raquel, informando que o ex-marido dela havia saído correndo da casa. Quando chegaram, a encontraram morta.

Josefa Borges, mãe de Teresa, disse que a filha manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.

Do G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here