São Fernando registra o 3º crime violento do ano - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de abril de 2019

São Fernando registra o 3º crime violento do ano


A estatística de crimes letais não tem sido generosa com o município de São Fernando no ano de 2019. Apesar da união de esforços entre a polícia, a própria sociedade e o poder público local, 3ª morte é registrada este ano.

No dia 20 de janeiro do corrente ano, um crime bárbaro chocou a cidade. A dona de casa Daniele Medeiros, mãe de três filhos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro e ainda teve o corpo enterrado no quintal da casa.

Já no dia 04 de março, também neste ano, um comerciante foi covardemente assassinado no Sítio Jerônimo, também naquele município. Informações que a vítima, de nome Inaldo, discutiu com o acusado, e sofreu um tiro.

Ainda em março, no dia 28, foi registrada uma tentativa de homicídio. Após uma discussão, um irmão tentou matar o outro - confira matéria - o crime se deu a golpes de faca, contudo a vítima conseguiu se recuperar.

O 3º crime, esse registrado na noite desse sábado, que ceifou a vida do aposentado José de Medeiros Fernandes, muito conhecido em Caicó como Zezé de Chiquinho de Heronides, elevou a estatísticas de crimes letais para 3.

Em 2019 Caicó registrou três crimes violentos - confira gráfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here