Flagrada na Maré, mulher de chefe do tráfico foi presa poucos dias após dar à luz - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de maio de 2019

Flagrada na Maré, mulher de chefe do tráfico foi presa poucos dias após dar à luz

Brenda Santos, de 22 anos, mulher de Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, deu à luz uma menina a poucos dias antes de ser presa. Ela foi flagrada por policiais civis numa operação realizada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio — onde 3N estaria escondido —, nesta segunda-feira. Oito pessoas morreram na ação.

Brenda foi indiciada por associação para o tráfico de drogas. Ela estava escondida numa casa na Vila do João — comunidade que integra o Complexo da Maré — quando foi localizada. Ela prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

A mulher mantinha um perfil ativo no Facebook, no qual costumava postar fotos em praias de Niterói — município vizinho de São Gonçalo — e também em noitadas. Uma das imagens compartilhadas por ela mostra um maço de dólares.
2019 pode bater recorde nos autos de resistência

Os oito mortos na operação na Maré engrossam uma estatística que pode levar 2019 a ser o ano com mais mortes em confronto com a polícia desde o início da série histórica, em 1998. Os primeiros três meses da gestão Wilson Witzel superaram todos os trimestres no número de autos de resistência.

De janeiro a março, foram 434 mortos em ações da polícia, 18% acima do mesmo período de 2018 — ano que já havia batido o recorde histórico do índice. Os dados são do Instituto de Segurança Pública (ISP).


Por  EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here