'Fã' do trabalho da polícia tira selfie com agentes da PRF e é preso com nove fuzis que iriam para Rocinha - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 9 de maio de 2019

'Fã' do trabalho da polícia tira selfie com agentes da PRF e é preso com nove fuzis que iriam para Rocinha



RIO — A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quarta-feira, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, um homem que transportava em um fundo falso de um carro nove fuzis que seriam entregues na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O detido se dizia "fã" do trabalho da polícia e chegou a tirar selfie com os agentes, antes de ser flagrado com o armamento.

Segundo a polícia, o material estava num veículo que transportava material de telefonia — o motorista alegara aos agentes que trabalhava em uma empresa que prestava este tipo de serviço. Os policiais perceberam o nervosismo do suspeito durante a fiscalização, já que o suspeito "caiu em contradição algimas vezes". Eles iniciaram, então, uma busca mais detalhada no veículo. O homem chegou a dizer que precisava seguir viagem, na tentativa de fazer com que o trabalho dos agentes fosse interrompido.

Em seguida, foi encontrado um fundo falso na lataria do automóvel — o compartimento foi aberto com o auxílio de ferramentas. No interior, havia várias peças de armas embaladas em material plástico. Segundo acrescentou a PRF, o armamento estava desmontado para "facilitar a sua ocultação".

Segundo a PRF, havia a informação de que um carro com determinadas características passaria pelo ponto onde a abordagem foi feita. E que o material seria entregue na comunidade da Rocinha. Eles já monitoravam a situação. Além disso, posteriormente, o suspeito confessou que levaria o armamento em uma comunidade da Zona Sul do Rio, mas não soube precisar qual, acrescentaram os agentes.

Os noves fuzis eram do modelo AK-47, calibre 7,62mm. Também foram encontrados carregadores. O motorista foi preso pelo crime de tráfico de armas. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here