Homem é preso com 3 quilos de cocaína amarrados às pernas no Aeroporto do Recife - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de maio de 2019

Homem é preso com 3 quilos de cocaína amarrados às pernas no Aeroporto do Recife



Um homem foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas ao desembarcar, com 3 quilos de cocaína afixada às pernas, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Federal, o homem confessou que aceitou transportar a droga de Rio Branco, no Acre, para o Recife, em troca de dinheiro.

O caso foi divulgado nesta segunda-feira (6). O homem, identificado pela PF como William da Silva Gomes, de 30 anos, não possuía antecedentes criminais. Ele foi abordado pelos policiais federais ao desembarcar na capital pernambucana e, ao ser questionado sobre o motivo da vinda ao Recife, começou a dar respostas sem lógica e, a cada pergunta, ficava mais nervoso e impaciente.

Ao revistá-lo, a equipe percebeu que havia algo preso às pernas e virilha. Foi então que encontraram os seis pacotes, presos com fita adesiva. Após a realização de testes, ficou constatado que o material se tratava de 3 quilos de cocaína, envoltos com pó de café.

William Gomes da Silva, segundo os policiais, confessou que, por estar desempregado e passando por dificuldades financeiras, resolveu aceitar uma proposta de uma pessoa no Acre para fazer o transporte e que receberia R$ 3 mil em troca.

Além da droga, foram apreendidos um celular e documentos. A PF informou que ele foi indiciado por tráfico interestadual de entorpecentes e falsidade ideológica, já que ele se apresentou um documento falso com o nome de Diogo de Medeiros. Segundo o homem, a mesma pessoa que entregou a droga, deu o documento falso.

Após audiência de custódia, William da Silva Gomes foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here