Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas que compõem a 5ª CIPM, conduziram a comerciária Camila Carla Lopes à Delegacia de Polícia Civil (Delegacia Regional), na cidade de Caicó, por prática de "apologia ao crime".
Em sucessivas postagens, a jardinense vem tentando denegrir a imagem da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual perante à sociedade ordeira daquela referida municipalidade, sendo que ontem ela passou dos limites.
Após o ataque do bando (formado por 30 bandidos), fortemente armado, a dois bancos na cidade de São Bento-PB, Camila invocou em sua página que este mesmo grupo fosse a Jardim de Piranhas, pois os bancos têm muito dinheiro.
Diante dos posteres de ontem e de outros que a polícia já vinha monitorando, Camila foi convidada a se dirigir à delegacia de Caicó para ser ouvida pela autoridade policial, onde vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A apologia ao crime se dá quando a jovem chama a bandidagem para Jardim de Piranhas porque os bancos têm muito dinheiro, e debocha do armamento da polícia, embora a PM de Jardim já tenha impedido roubo ao Banco do Brasil.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário