
“Nas primeiras investigações que fizemos, a família não tinha envolvimento com o mundo do crime”, afirmou o delegado Luiz Lucena sobre o triplo homicídio que vitimou pai, mãe e filho em uma lanchonete no município de Parnamirim, no domingo (5).
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
Para os responsáveis pelo caso, Mateus Matias dos Santos de 20 anos, não tinha envolvimento com drogas. Ele foi assassinado junto com sua mãe Lucimeire Ivone dos Santos, 40, e seu pai Edmilson Matias de Lima, 40. Os três trabalhavam em uma lanchonete, no bairro Bela Vista, quando foram surpreendidos por dois homens que desceram de um carro prata e abriram fogo contra as vítimas.
“O menino de 20 anos era um evangélico, frequentador assíduo da igreja e os pais tinham aquela lanchonete para complementar a renda familiar”, completa o delegado Luiz Lucena. As investigações comprovaram que, após cometerem o triplo homicídio no bairro Bela Vista, os bandidos seguiram para o bairro Nova Esperança onde cometeram mais crimes.
Denuncias 181
veja no video abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário