A polícia conduziu até a delegacia, para prestar esclarecimentos, um a pessoa suspeita de participar da morte de um agente penitenciário no início da tarde deste domingo (23), no bairro Tambiá, em João Pessoa.
O suspeito foi capturado no Porto do capim, região central de João Pessoa, no final da tarde. A informação foi confirmada ao Portal T5 pelo tenente Manassés, da Polícia Militar (PM).
O agente, que tinha 30 anos de idade, foi morto a tiros após reagir a um suposto assalto. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime, que aconteceu às 13h13, na avenida Odon Bezerra, em Tambiá.
Nas imagens, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e anunciam o assalto. Houve luta corporal e um dos suspeitos efetuou os disparos. José Derlano Silva Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele trabalhava na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram a arma da vítima, além do aparelho celular. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário