Um homem identificado como Jefferson da Silva, 29 anos, investigado por uma série de crimes na Região Metropolitana de Natal, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7), em Macaíba.
O suspeito foi preso em flagrante juntamente com Juciana Cardoso de Brito, 25, por posse ilegal de arma de fogo e receptação, no Conjunto Manoel Dias, no bairro Mangabeira.
No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores com diversas munições, um colete balístico de uma empresa de segurança e três aparelhos celulares. Um veículo modelo Ford Ka também foi apreendido. Jefferson da Silva já é investigado por outros crimes.
Ele é suspeito de ter praticado, no dia 9 de maio deste ano, o crime de homicídio que vitimou Ítalo Luiz Ferreira dos Santos, no Conjunto Manoel Dias, no município de Macaíba.
O assassinato aconteceu durante a madrugada, quando o investigado e outros dois homens invadiram a casa da vítima, renderam os ocupantes e executaram Ítalo Luiz.
Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida, nesta sexta-feira (7), possivelmente é a mesma utilizada no crime.
Jefferson da Silva também é apontando como integrante de uma facção criminosa e investigado por diversos roubos ocorridos na região. Jefferson da Silva e Juciana Cardoso foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário