Um crime bárbaro foi registrado em uma comunidade rural de nome Sítio Salgado, no vizinho Estado da Paraíba, e ceifou as vidas de tio e sobrinho, ambos naturais de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte.
As vítimas foram identificadas inicialmente por moradores da comunidade Salgado como sendo Dedé do Leite e Ari Passarinho, tio e sobrinho, respectivamente. PM-PB é acionada e checa se há uma terceira pessoa ferida.
A polícia ainda não tem detalhes que expliquem as mortes, contudo, informações extraoficiais dão conta que o crime está relacionado a brigas de famílias e tem relação com o vaqueiro morto por assaltantes de bancos em 2017.
Dedé é irmão do vaqueiro assassinado em 2017, Henrique Garcia da Silva, e Ari seria filho. A Polícia Militar do estado da Paraíba está no local e tenta confirmar se há uma terceira vítima no local, que seria irmão do vaqueiro.
Trabalhador desaparecido na zona rural de Campo Grande é encontrado morto e com os olhos arrancados.
O corpo do trabalhador foi encontrado em avançado estado de dilaceração. A família foi comunicada da trágica notícia nessa tarde, por volta das 15 horas. A Polícia Militar continua na região a procura de mais suspeitos de estarem envolvidos na ação criminosa em Brejo do Cruz-PB.
A informação foi confirmada ao Blog Jair Sampaio pelo cunhado da vítima (nome preservado), que está no local juntamente com os filhos e a Polícia Militar.
Mais detalhes: A Policia Militar de Janduis-RN foi quem encontrou a vítima. Henrique Garcia estava com olhos arrancados.
Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário