Uma festa com bebida, maconha e crack terminou em um cenário violento rodeado de mistérios. No centro da trama, um homem de 43 anos e duas mulheres mortos com tiros na cabeça e costas em uma mansão em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada de domingo (9).
Das vítimas, apenas o homem foi identificado como Eduardo Antonio da Silva Pires. Ele e um outro homem, identificado como Ealysson Silva Dias, teriam alugado o casarão, localizado na Rua Professor Mário Ramos, por seis meses. Pagaram R$ 21 mil antecipados, em espécie.
De acordo com o proprietário da residência, eles seriam de Minas Gerais e estariam no local há cerca de dois meses. Uma perícia foi realizada na casa, mas poucas pistas que possam solucionar o crime foram encontradas. Cartuchos recolhidos no local indicam que houve pelo menos dez disparos.
Já as mulheres estavam sem documentação. Uma delas tinha cabelo loiro e estava de biquíni. Ela foi morta ao lado de Eduardo Antônio, que estava de sunga e toalha. A outra mulher era morena. Descalça e de vestido, ela foi atingida nas costas, próximo ao portal, como se tivesse tentado fugir.
A polícia trabalha agora para localizar o segundo locatário da residência e identificar as mulheres. A polícia ainda não sabe a motivação do crime nem quem é o suspeito. Segundo o delegado Humberto Ramos, as características são de execução e nenhuma linha de investigação pode ser descartada.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem sob sigilo até a elucidação do caso.
Por OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário