Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto, entrou em briga corporal com o bandido e conseguiu tomar a arma dele, na noite desta segunda-feira (22), em Natal. Ainda durante a ação, o homem disparou o revólver contra a perna do assaltante, que, mesmo ferido, conseguiu fugir.
O caso aconteceu no bairro Neópolis, na Zona Sul da capital. O motorista chegava ao local para pegar duas passageiras, estudantes francesas, quando o criminoso chegou ao local em uma motocicleta e abordou o grupo.
Segundo as vÃtimas, o homem ainda tomou celular, anéis e outros objetos do motorista, porém ao pedir o celular das estudantes, elas não conseguiam entender o que ele queria, por não falarem Português.
"Não recomendo ninguém a reagir, mas fiquei preocupado de ele atirar nelas. Vi que ele estava com a guarda baixa e nervoso e entrei em luta corporal com ele", contou o motorista, que pediu para não ser identificado.
Os dois homens entraram em luta corporal e o assaltante soltou a arma depois que o motorista mordeu a sua mão. "Eu mandei ele parar, mas ele continuou, então fiz o disparo", conta a vÃtima. O tiro atingiu a perna do assaltante, que, mesmo ferido, fugiu.
A polÃcia foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A arma foi apreendida e as vÃtimas foram levadas à Delegacia de Plantão para fazer um boletim de ocorrência.
Por G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário