De acordo com a PM, o caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar identificado subtenente Plínio Sales foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu. Morreu a caminho da unidade.
Ainda de acordo com a PM, ele seguia com três familiares em seu carro pela Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A via liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região. Fica entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e a cidade vizinha.
Assaltantes e o policial trocaram tiros. O subtenente Plínio e um dos bandidos se feriram. Nenhum dos parentes do PM foi atingido. O automóvel em que estava os criminosos estava com placas clonadas do estado de Minas Gerais e tinha queixa de roubo.
Após realizar buscas na região próxima ao local do crime, a polícia levou seis pessoas para prestar depoimento na delegacia. Cinco estavam com veículos roubados e um homem era foragido por tráfico de drogas. Não há comprovação da participação de nenhum deles no caso do assalto ao policial militar.
Passandona Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário