De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Cleiton da Silva, conhecido como "Neguinho", foi morto com vários tiros tiros de pistola no interior de uma residência na rua Josefa Torquato próximo a Praça Wilma Maia.
Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrência, ele era morador do bairro e vinha sendo perseguido pelos atiradores e se refugiou numa residencia que estava com a porta aberta, mas o mesmo foi alcançado e executado na sala da casa com 20 tiros de pistola 380.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam. Ainda de acordo com a polícia, minutos antes aconteceu um assalto no mesmo bairro e as características do suspeito repassadas para a PM era igual a de Francisco Cleiton.
Segundo o perito Benner Lemuel, o corpo da vítima apresentava 30 perfurações de tiros, sendo 10 na região da cabeça e após os procedimentos, foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que tem a frente o Delegado Rafael Arraes. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Mossoró contabiliza 104 mortes violentas em 2019.
Por Passando na hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário