ACUSADO DE MATAR DUAS IRMÃS, UMA DELAS GRÁVIDA E TENTAR MATAR A MÃE EM MOSSORÓ É CONDENADO A 60 ANOS DE PRISÃO - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de agosto de 2019

ACUSADO DE MATAR DUAS IRMÃS, UMA DELAS GRÁVIDA E TENTAR MATAR A MÃE EM MOSSORÓ É CONDENADO A 60 ANOS DE PRISÃO


A sociedade mossoroense, em reunião no Tribunal do Júri Popular no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, na sexta-feira, dia 2 de agosto, decidiu por absolver um e condenar outro a 60 anos e 8 meses de prisão no caso das “moreninhas”.
Robson Francisco das Silva Santos, de 28 anos, restou condenado pelo Conselho de Sentença, enquanto Adriano Marcolino Alves, de 26 anos, que estava com ele quando cometeu os dois assassinatos, a tentativa de assassinato e o abordo foi considerado inocente.
O réu Robson explicou os crime ao Júri, dizendo que matou Sheyla porque ela teria dito que a gravidez não era dele e que teria matado a irmã dela porque ela teria ido pra cima dele e que também teria atirado na mãe delas pela mesma razão, contrariando as provas técnicas no processo.
O réu Adriano negou participação nos crimes, também contrariando as provas, no caso o testemunho de Sonia, que sobreviveu ao ataque.
O que diz a denúncia do Ministério Público Estadual, com base na investigação policial:
"No dia 27 de julho de 2018, por volta das 22h50min, na Rua Tiradentes, Bairro Alto da Conceição, Mossoró/RN, ROBSON FRANCISCO SILVA DOS SANTOS, agindo com animus necandi, e em comunhão de desígnios com ADRIANO MARCOLINO ALVES, por motivo torpe, mediante dissimulação, contra mulher por razões da condição do sexo feminino, matou SHEYLLA MENDONÇA BEZERRA, provocando dolosamente a morte do recém-nascido, filho desta última com o primeiro denunciado. Na mesma ocasião, visando assegurar a execução e a impunidade, ainda contra mulher, por razões da condição do sexo feminino, mediante recurso que dificultou as chances de defesa, os denunciados mataram SAMYRA MENDONÇA e tentaram contra a vida de SÔNIA MARIA MENDONÇA, não logrando êxito neste último crime por circunstâncias alheias às suas vontades".
Samyra morreu na cama, dentro do quarto, onde dormia. Estava sem roupas. Já Sheyla morreu na sala, onde conversava com ex namorado. Sônia, mãe de Samyra e Sheyla, foi baleada na cozinha.


Por Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here